19.5.17

arca de noé

tudo tem um motivo para aparecer. todas as pessoas aparecem por um motivo. tu apareceste para me libertar do mundo e criar um paraíso mim. lá fora chove, aqui dentro amanhece. lá fora aprisionam, aqui dentro liberta-se. vou fazer de mim uma arca de noé. vou ver o melhor de ti. vou viver contigo. vamos ser comunidade. vou construir uma arca de noé em mim. vou construir em mim o paraíso. vou desligar quando chegar a tua natureza de aprisionar, condicionar e cobrar. vou ser uma nascente de paz e liberdade. vou ser de dentro para fora. vou controlar o que absorvo em mim. vou controlar o que fica. vou fazer de mim o meu paraíso. e sei que com Amor não haverá tempestade, inverno turtuoso que nos derrube. nascemos para ser livres. então sejamos. não tenhamos medo de ser livres. e quando tudo à nossa volta for grades, agrilhões e medos sejamos nós nascente de liberdade. sejamos nós o nosso paraíso que nos recorda que nascemos para a liberdade, que Deus nos fez livres, que Deus nos criou para o Amor e que esse amor é livre.

2 comentários:

  1. que beleza, que ternura!
    um abraço, querida Paulita.
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida Joana!
      estamos juntas!
      abraço de urso,
      paulita

      Eliminar

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: