26.6.17

em caso de dúvida: confie em si!

Nasci para ser feliz. Às vezes esqueço-me mas nasci para ser feliz. Todos nascemos para ser feliz. As pessoas falam do sofrimento, da tristeza e do peso. Fazem parte do jogo. São casas de um tabuleiro que é a vida. A forma como te moves pelas casas é que determina tudo. Podes andar, correr, dançar, gatinhar ou saltar ao pé coxinho. Não existem regras. Só o amor. E o amor é fácil. O mundo e as pessoas é que me pesam.
Não lhes liguemos. Não as levemos a sério. Vamos sair para dançar. Vamos beber. Vamos conversar até ao amanhecer. Vamos dançar numa qualquer discoteca. Vamos dançar no meio da rua.Vamos cantar pelas ruas de Lisboa até ser de madrugada. Vamos dormir agarrados. Vamos dar abraços de urso. Vamos ser felizes. Vamos telefonar, chorar, perceber que somos amados e amar mais um pouco. Vamos ouvir o que sabíamos de cor: és livre, meu amor, és livre.
Vamos deixar de ouvir os outros e começar a ouvir-nos. Vamos deixar de ser menos como os outros e ser mais como nós. Vamos confiar mais em nós e menos nos outros. Vamos ousar fazer as coisas à nossa maneira, com as nossas regras e em caso de dúvida lembra-te, paula, que és a dona da tua vida. Tens direito a achar, a pensar, a decidir e a ter certezas. Foste tu quem viveste e quem caminhou. Vais mesmo ouvir as opiniões dos outros? Vais mesmo ligar-lhes? Tu? Menos muito menos!
Sê Diva! Ama! Dança! Canta! Sê profunda, sê superficial, sê alegre, sê dramática, sê doce, sê agressiva...sê! Sê! Sê! Ser livre é saberes que tu és quem escolhe o que és e o que queres ser a todo o momento. Ser livre é saber que és dona do teu jogo e que em cada momento podes decidir o que fazer a seguir. Nada é garantido. Nada é certo. Sê tu. Faz o que tu queres, como tu queres. Muda quantas vezes queiras. Eu vou estar sempre aqui. Eu vou confiar sempre em ti. Não tenhas medo. És imperfeita. És ferida. És diva. És tu e só tu sabes tudo o que és. Ousa ser rainha. Ousa ser diva. Não temas mostrar-te rainha de ti. Não temas mostrar que tens tudo sob controle. Manda lixar as vozes que dentro de ti dizem que não vai ser assim que nunca dá certo. Que os nuncas não existem e que nada corre como planeado. Planeia, meu amor, planeia se essa é a tua forma de ser livre, leve e feliz. Manda lixar os outros. Manda lixar o que é bonito. Manda lixar o que é correto. Manda lixar o caminho que o GPS diz ser o certo. Não ligues às setas. Cria. Inventa novas maneiras. Sê louca. Sê mais louca que a própria loucura. Reinventa-te. Revolta-te. Revoluciona o mundo. Chora. Dramatiza. Sê livre desde que nunca interfira na liberdade dos outros. Sê, simplesmente sê. Sê ridicula. Sê feia. Sê maluca. Sê irregular. Sê, meu amor, sê!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: