10.8.10

Pensamento do dia


hhhh

'Ser criança é um estado de espírito.'

17 comentários:

  1. é o melhor estado de espirito possivel :D

    ResponderEliminar
  2. ...maravilhoso. Estava incompleto(:

    ResponderEliminar
  3. nem sempre o coração nos diz o que devemos fazer correctamente, o melhor para nós, mais propriamente, pois temos de utilizar a nossa parte racional, o que por vezes se torna dificil. e na minha opinião todos nós temos uma criança dentro de nós.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de estar nesse estado de espirito:)

    ResponderEliminar
  5. O que é que tinha piada? xD
    Não peças desculpa, lool..

    p.S: Ser crinaça por vezes é tao bom!

    ResponderEliminar
  6. Maybe maybe . Mas nem sempre é assim tao facil !

    Ser criança é o melhor tempo da nossa vida !

    ResponderEliminar
  7. E é tão bom senti-se feliz +.+

    ResponderEliminar
  8. Olha para ela a chamar me parvo :o do tipo , eu sinto-me criança quase todos os dias , tenho uma dentro de mim que as vezes solta-se (a) uhu

    ResponderEliminar
  9. o mal das pessoas é olharem para o exterior e esquecem-se do interior, quando é no interior que se pode encontrar a metade que nos completa

    ResponderEliminar
  10. sim custa bastante apesar de exteriormente não querermos mostrar.
    a musica chama-se you're missing it do Jason Walker e é linda :$ mas a letra diz tanto :x

    ResponderEliminar
  11. apesar de ser uma miúda com bastantes alterações de humor tento fazer sempre um sorriso. mas é estranho num dia me parece que não tenho vontade para fazer nada e nesse mesmo dia tenho vontade para fazer tudo x)

    ResponderEliminar
  12. Sim. Tens razão é sobre essas duas figuras históricas. Romeu e Julieta é ficção e quis pegar em algo real. Será sempre interessante. :)

    ResponderEliminar
  13. Quero sê-lo, mas feliz!

    ResponderEliminar

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: