2.7.18

sair de mim

estar em missão é saber que não caminhas por ti que em cada passo que dás há muitas pessoas a caminhar contigo e sem as quais não conseguirias ser ou estar. é sentir-te a desmoronar e ter alguém a oceanos de distância que confia em ti, te ama e te dá o melhor abraço do mundo. é muitas vezes cobrar-me por não ser igual aos outros e no momento seguinte permitir-me evoluir, ser eu, aceitar-me e criar o meu espaço tão necessário e diferente de todos os outros.
é sentir que existe uma rede de amor e de bem feita de pessoas que são os meus abraços, os meus beijos na testa e asseguram o que agora não sou e não faço. é sentir que estou no lugar certo à hora certa. é sentir que não poderia ser noutro sítio ou com outras pessoas mesmo que em momentos me sinta abafar de violência ao meu redor. é amar incondicionalmente primeiro a mim e depois o outro. é sobre chegar e saber-me alegre e estupidamente feliz sem motivo para isso. é saber-me sortuda por todos aqueles que cruzam o meu caminho. é ver pessoas a surpreender-me positivamente quando eu achava que isso não era mais possível. é ouvir "hermanita linda y preciosa" e saber que aqui e agora é o meu lugar e não em nenhum outro sítio. é sobre amar, só amar, num amor que não tem fim a todos quantos te rodeiam. é ser duro e violento. é sobre aprender a ser-me paraíso e arca de noé. é sobre amar-me e amar o mundo de volta e agradecer-lhe a vida que foi e é em mim.

2 comentários:

  1. hoje pensei muito em ti e então vim em busca das tuas palavras. não te conheço o rosto, mas sei que tens um coração de ouro e uma escrita de luz. é uma bênção ler-te.
    abraço-te com gratidão
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, doce coração. Obrigada pela luz que deixas sempre que me escreves. Iluminas os meus dias. Abraço de luz. Paulita

      Eliminar

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: