9.12.21

crónicas de uma princesa pelo mundo

 o que acontece depois de um sonho se realizar? o que acontece quando o avião pousa? quando tudo acaba? que sonhos mais há para sonhar? todos! mas por onde começa? por onde se amanhece? às vezes procuro-me e não sei de mim. não é não me reconhecer é não saber onde estou e por onde vou. perguntei-me que sonhos tenho? que sonhos habitam o meu coração? e fiquei à espera. o silêncio habitou-me e cheguei à paz. à solicitude que tanto amo.

quando aterras há o silêncio de dois braços abertos. há as saudades para esgotar. e a paz. e o silêncio. e a solicitude. e uma alma vazia de sonhos. uma tela por pintar. uma tela de uma vida por pintar. tantas opções e uma vida por viver. e tu sabendo quem és fechando portas, rejeitando janelas procurando por ti. procurando por um sonho ao qual chamar de teu. até que te lembras que és tu o sonho. o sonho de pessoa. o sonho de mulher. és tu o sonho para partilhar. és tu o sonho por viver. vive-o. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: