9.12.21

 às vezes esqueço-me que sou missionária. às vezes esqueço-me que as pessoas não sabem que eu sou. quando digo que sou missionária as pessoas pensam que parei a minha vida para ir em missão. eu não parei. eu continuei. perú foi a minha casa. eu fui estrangeira em portugal. quando deixei o perú deixei a minha casa e a minha família. há uma paula que ainda vive lá e cujo coração será sempre arequipeño. 

há coisas que não consegui fazer desde que voltei porque me sinto tão diferente que sinto que é uma traição à paula que morou no perú. não há coro bom o suficiente. pároco bom o suficiente. comunidade boa o suficiente. fui amada como nunca na minha vida. fui cuidada como nunca. e tenho saudades todos os dias. 

Umas saudades de quem sabe que não volta atrás. É hora de ir em frente. 

1 comentário:

  1. escreve mais. saudades tuas e de te ler.
    abraço-te
    Joana

    ResponderEliminar

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: