23.3.22

 a maior e mais complicada missão é amar-nos. aceitar-nos. respeitar-nos. cuidar-nos. acolher quem somos. e tudo isto implica reinventar-nos a cada momento. amar-nos em cada dia podem significar coisas diferentes e esse caminho é tão complexo quanto gratificante. 
noutra vida disse que sempre que nos perdemos é uma oportunidade para nos reencontrarmo-nos. faltava à paula dessa altura saber quantas vezes ela se ia perder -muitas. 
muitos são os dias em que tenho saudades de voltar aqui a um lugar de liberdade onde simplesmente sou e não me sinto julgada. estou demasiado cansada de contar defeitos, imperfeições. às vezes dou por mim a perguntar-me se procuro uma utopia - a resposta é assim. faltam-me às vezes os cinco minutos para me encher de coragem e perceber que nem todos os erros são meus. e que errar é humano. e falo de erros e nem sei se fui eu. 
e contudo isto volto ao início: a nossa maior missão é amar-nos. amar-me. amar a mulher que sou. deixar o mundo girar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: