19.4.17

de cabeça para baixo

recebi o bilhete no e-mail. senti-me outra vez no carrossel horroroso da feira do março. senti-me de novo de cabeça para baixo a muitos metros de altura. tal como no carrossel sei-me segura mas não deixa de morar em mim ansiedade e medo. viver é já, repito-me. conjugo em mim o verbo amar. comprometo-me a pedir abraços, ombros e colo. comprometo-me a correr, a treinar e a comer bem. comprometo-me a amar-me e a cuidar de mim. comprometo-me a mimar-me. comprometo-me comigo a fazer-me e a caminhar para ser feliz. porque eu mereço. porque Deus me ama. porque o mundo é a sua obra preciosa, a sua melhor e maior criação.
não demorei no medo e na ansiedade. partilhei. foquei-me em viver aqui e agora. a ansiedade e o medo remetem-nos para o futuro e para o passado se nos focamos  no presente percebemos em nós habita só a paz, a serenidade e o amor.

1 comentário:

  1. Porque és luz. E a luz pode, consegue.
    Abraço-te.

    Joana

    ResponderEliminar

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: