26.1.20

o amor tem destas coisas

Pensamos que o amor é perfeito. Buscamos pessoas perfeitas e que nos encaixem perfeitamente. Precisamos de descobrir e aceitar que não somos peças de puzzle e por isso não vamos encaixar perfeitamente. As relações não vão ser perfeitas e nem sempre nos vamos compreender. Nem sempre vamos querer falar. Nem sempre vamos estar bem. Às vezes vamos ter vontade de desistir e deixar de caminhar lado a lado. Às vezes vamos querer falar e não saber como. Às vezes vamos magoar-nos e nem saber como isso aconteceu. Isso é viver. Isso é amar. Devemos permitir-nos ser frágeis e vulneráveis em conjunto. Falar do que nos doi, do que nos magoa e do que nos incomoda. Não, não vai ser fácil. Mas permanecer lado a lado vai trazer-nos alegria, amor, ternura e a serenidade de um amor que não é perfeito mas nos faz feliz e na nossa melhor versão. Traz-nos um amor que expande. 

3 comentários:

  1. Nem mais, concordo a 100%! Quem procura o par perfeito nunca vai conseguir amar todas as outras coisas, aproveitar todos os outros momentos, porque acho que nunca se vai sentir completa!

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejas bem.
    Tenho pensado (ainda mais) em ti, nestes tempos.
    Abraço de luz
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana,

      espero que te encontres bem e repleta de luz. espero que estejas a viver e aproveitar este tempo de quarentena tão sereno quanto possível.

      abraço de urso,
      paula

      Eliminar

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: