27.4.20

no sun, no flowers

desejei tanto este tempo quanto tive medo dele. é normal desejarmos tanto uma coisa quanto temos medo dela. pois assim estou. ao mesmo tempo este medo não mais me impede de ir, de fazer. eu sempre quis viver aqui como vivia no Peru e agora que vejo isso a acontecer parece mentira. é maravilhoso quando nos deixamos ir e simplesmente seguimos o nosso instinto. é maravilhoso quando nos seguimos, quando nos ouvimos, quando simplesmente confiamos em nós e na nossa natureza.

6 comentários:

  1. quando for grande quero ter 1/2 da coragem que tu tens ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. todos temos essa coragem dentro de nós. obrigada (:

      Eliminar
  2. sempre corajosa e luminosa. que bom!
    estás em Portugal?
    abraço-te
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Bom dia tudo bem? Sou brasileiro e procuro novos seguidores para o meu blog. Eu também posso te seguir.
    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    Se você me seguir pode enviar o link para o meu blog que eu te sigo de volta.

    ResponderEliminar
  4. tenho saudades tuas.
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu de te ter por aqui. obrigada por permaneceres. obrigada por vires aqui. fazes os meus dias mais felizes. abraço de luz,
      tem uma semana iluminada,
      paula

      Eliminar

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: